Menor é apreendido com drogas e munição de uso restrito do Exército

Dentro uma bolsa estavam os projéteis de 9mm, 214 gramas de cocaína, e cerca de 2 mil comprimidos, supostamente de ecstasy (Foto: Silvio Rogério/RPCTV Londrina)Munição e drogas foram apreendidas em um ônibus na
rodoviária de Londrina
Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de transportar 24 projéteis de pistola calibre 9mm e uma quantidade de drogas na rodoviária de Londrina,  na manhã deste sábado (19). Segundo a Polícia Militar (PM), dentro uma bolsa estavam os projéteis, 214 gramas de cocaína, e cerca de 2 mil comprimidos, supostamente de ecstasy.
O material foi encontrado em um ônibus que veio de Foz do Iguaçu, no oeste do estado, até Londrina. Ainda de acordo com a PM, a munição encontrada é de uso exclusivo das Forças Armadas.
À polícia, o menor disse que a droga foi comprada no Paraguai e seria revendida em casas noturnas de Londrina. “Ele contou que traz esse tipo de material pelo menos três vezes por semana para a cidade. A munição seria uma espécie de brinde pela compra da droga”, diz o soldado Denílson Dallaqua. O adolescente foi autuado em flagrante e encaminhado ao Centro de Socioeducação (Cense) de Londrina.