Adolescente de 16 anos desaparece após sair da escola em Londrina

Jhennifer disse para a mãe que iria para casa de uma tia, mas desapareceu. (Foto: Arquivo pessoal)Jhennifer disse para a mãe que iria para casa de
uma tia, mas desapareceu. (Foto: Arquivo pessoal)
Uma adolescente de 16 anos está desaparecida em Londrina,  desde quinta-feira (24). Jhennifer Joana Rossi Leal foi vista pela última vez pela mãe em frente a escola onde estudava.
Segundo a família, Jhennifer trabalhava e estudava. Na quinta-feira, por volta das 18h, a mãe foi até a escola para levar um atestado médico que a filha tinha esquecido. Depois disso, não a viu mais. “Quando eu cheguei no colégio, ela estava no portão e pediu que eu a levasse até a casa da tia, mas como estava de moto e só tinha um capacete, pedi se ela poderia ir de ônibus. Foi o que ela fez”, relata a mãe da adolescente, Rosemeiri Rossi.
Duas horas depois de sair da escola, Jhennifer conversou com a tia que mora no Jardim Ana Terra para avisar que estava chegando à casa dos parentes. “A minha cunhada ligou para ela para saber porque estava demorando para chegar. A Jhennifer respondeu que estava chegando, mas nunca chegou”, conta Rosemeiri.
A família registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil e, nesta terça-feira (29) está na região onde a menina pode ter desaparecido procurando por alguma pista. “Chamamos todos os parentes, amigos e vizinhos para tentarmos encontrar alguma coisa. Estamos desesperados, não sabemos mais aonde procurar por ela”, desabafa a mãe.
A adolescente não tinha brigado com a família e estava planejando o noivado. Os pais ainda relatam que ela era muito querida pelos amigos e não tinha problemas com qualquer pessoa. O namorado da adolescente, que tem 22 anos, disse para a família que não sabe onde ela pode estar. "Queira a Deus que seja só uma travessura de menina, que ela veja o nosso desespero e volte para casa", acredita Rosemeiri Rossi.
Quem tiver informações sobre a jovem pode procurar a Polícia Civil, no site específico que trata de casos de pessoas desaparecidas ou pelos telefones (43) 3356-4078 ou (43) 9983-6078.