POLÍCIA EM AÇÃO

Cruzmaltina/14
Solicitante: Homem
Vítima: Mulher, 43 anos
Detido: Homem, 51 anos
Endereço: Rua Eurides Cavalheiro de Meira – Centro
Natureza: Lesão Corporal/Violência Doméstica
Data do Fato: 18/08/2014                          Hora: 08h00min
A Equipe juntamente com a Equipe da Guarda Municipal, logo após ter conhecimento da Lesão Corporal ocorrida nesse Município, onde foi vítima  de 43 anos, onde sofreu Lesão Corporal pelo seu convivente de 51 anos, conhecido por “Toninho”, onde o mesmo desferiu várias facadas na vítima, a Equipe deslocou em Patrulhamento, durante a noite, sendo que nesta data por volta das 08h00min, a Equipe recebeu informações que o agressor caminhava pela Rodovia sentido Porto Ubá, foi deslocado para o local onde o mesmo foi localizado. Dada Voz de Prisão e Encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Faxinal/PR para as providências cabíveis.

Faxinal/14
Solicitante: Mulher
Vítima: Adolescente (Homem), 12 anos
Detido: Não Houve  
Endereço: Rua Aviação
Natureza: Vias de Fato/Lesão Corporal
Data do Fato: 18/08/2014                        Hora: 12h15min
A Equipe de Serviço foi acionada a pedido da Solicitante a qual relatou que seu filho de 12 anos, havia sido agredido na Rua, por outro Adolescente também de 12 anos, o qual com um martelo e uma faca agrediu o filho da Solicitante que com apoio de terceiros desvencilhou-se de seu agressor e foi para casa, ao chegar ao local foi constatado que o mesmo possuía algumas escoriações no braço esquerdo e uns arranhões no braço direito, foi localizado o Adolescente agressor e seus tutores conversado com os mesmos, as partes se entenderam e decidiram não representar no momento vindo posteriormente a decidir, foram orientadas, ambas as partes e lavrado o B.O.U.

São João do Ivaí/14
Solicitante: Anônimo
Vítima: O Estado
Detido: Homem, 42 anos
Endereço: Av. Dom Pedro II - Centro Lunardelli (Posto de Combustível)
Natureza: Cumprimento de Mandado de Prisão
Data do Fato: 18/08/2014                         Hora: 14h30min
A Equipe foi acionada para deslocar ao endereço acima citado, onde estaria havendo uma confusão entre pai e filho, devido à falta de um pagamento decorrente de uma venda de gado. No local um dos familiares informou à Equipe que o filho de 42 anos estaria com um Mandado de Prisão em aberto. A situação do pagamento foi resolvida no local e a Equipe checou via COPOM e confirmou a existência do Mandado expedido pela Dra. Juíza de Direito da Vara de Execuções Penais e Corregedoria dos Presídios de Maringá/PR com validade em 17/05/2032. A Equipe encaminhou o envolvido até a DP de São João do Ivaí para os procedimentos cabíveis. 


Borrazopolis/14
Solicitante: Mulher
Vítima: Mulher
Apreendido: Adolescente (Homem), 16 anos
Endereço: Rua Rio Grande do Norte - Centro
Natureza: Furto Qualificado
Data do Fato: 18/08/2014                          Hora: 11h00min
Segundo a solicitante informou a Equipe de serviço que havia sido furtada do interior do quintal da residência de uma Senhora uma bicicleta que pertence a seu filho e que o Adolescente de 16 anos seria o autor do furto, pois segundo populares viram o mesmo saindo com a referida bicicleta. Diante dos fatos a Equipe recebeu uma informação que o mesmo estaria na Vila Nossa Senhora de Lourdes a Equipe logrou êxito em abordar o mesmo já desmontando a bicicleta. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado juntamente com o plantão do Conselho Tutelar ao Destacamento e posteriormente entregue ao plantão da Policia Civil para as devidas providencias.

Ivaiporã/14
Solicitante/Vítima: Homem
Detido: Não Houve
Endereço: Rua Dorvalina de Jesus – Vila Nova Porã
Natureza: Atendimento de Acidente de Trânsito
Data do Fato: 18/08/2014                         Hora: 19h20min
Em Patrulhamento pela Vila Nova Porã no endereço acima citado, a Equipe de Serviço foi abordada pelo Solicitante, proprietário de uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha Placas de Ivaiporã/PR, o qual estava estacionada em local permitido próximo ao portão da residência de um Senhor, o qual ao entrar em sua residência com sua camionete Ford F-4000 de cor verde e Placas de Ivaiporã/PR, veio a derrubar a motocicleta. As partes foram orientadas no local quanto aos procedimentos cabíveis.

São João do Ivaí/14
Solicitante: Ação Policial
Vítima: O Estado
Apreendido: Adolescente (Homem) 17 anos
Endereço: Av. Itaipu - Jardim Ivaí
Natureza: Infração de Trânsito
Data do Fato: 18/08/2014                           Hora: 21h00min
Em patrulhamento pelo endereço acima citado, a Equipe deparou-se com um condutor de motocicleta em atitude suspeita. Ao ser indagado, o mesmo afirmou ser menor de idade e não estar portando a documentação. A Equipe solicitou a presença da mãe do Adolescente, e em seguida foi encaminhado até a DP de São João do Ivaí para as providências cabíveis.

Faxinal/14
Solicitante: Equipe de Serviço
Vítima: O Estado
Detidos:  Homem, 22 anos
                Homem, 23 anos
Apreendido: Adolescente (Homem), 17 anos       
Endereço: Av. Brasil
Natureza: Abordagem a Suspeitos/Tráfico de Entorpecentes (Adquirir, Vender, Fornecer e ou Produzir Drogas)
Data do Fato: 18/08/2014                               Hora: 21h00min
Durante rondas foi efetuado abordagem a 03 (três) indivíduos com atitude suspeita, sendo dada Voz de Abordagem para busca pessoal, durante a realização da mesma foi localizado com a pessoa do Adolescente de 17 anos foi localizado nos bolsos do shorts do mesmo 16 porções de substancia análoga a “maconha” pesando o total de 31gramas e R$7,35 (Sete reais e trinta e cinco centavos) sendo uma nota de 5 uma de 2 e uma moeda de 25 centavos e uma de 10 centavos, com os dois indivíduos de 22 anos, e  de 23 anos nada de ilícito foi encontrado. Ao serem indagados sobre a procedência do material, o Adolescente de 17 anos assumiu que havia, adquirido o mesmo em Cruzmaltina com um amigo de balada que ele conhece pelo nome "Jackson" na praça da igreja. Foram encaminhados os três a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.