Acidente com motorista bêbado deixa uma pessoa morta, diz polícia

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após um acidente entre dois carros em Londrina, no norte doParaná, por volta das 17h30 desta segunda-feira (15). Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista que causou o acidente estava embriagado e bateu com o carro em um automóvel que cruzava a avenida Santos Dumont, próximo ao aeroporto. Conforme testemunhas contaram aos bombeiros, o veículo que atingiu o outro estava em alta velocidade no momento do acidente.
Uma mulher que estava no banco traseiro do carro atingido foi arremessda para fora do veículo. Ela chegou a ser atendida no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A motorista e outra passageira do veículo atingido ficaram feridas, e foram levadas para hospitais da cidade.
O condutor do automóvel foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,63 miligramas de álcool por litro de ar expelido (mg/L), de acordo com a Polícia Militar (PM). Ele foi preso em flagrante por dirigir em estado de embriaguez alcoólica e conduzido para a delegacia.Carro onde estavam as vítimas foi atingido por motorista embriagado, diz polícia (Foto: Reprodução/RPC TV)