Passageira fica ferida em assalto a ônibus de turismo no norte do Paraná

Ônibus foi levados pelos assaltantes para uma estrada rural da região de Arapongas (Foto: Marcelo Bonomini/RPC TV Londrina)Ônibus foi levado pelos assaltantes para uma estrada rural
da região de Arapongas  )
Um ônibus de turismo com 50 passageiros foi assaltado durante a madrugada desta segunda-feira (22), entre Arapongas e Mandaguari, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), cinco homens armados abordaram o ônibus em um trecho da PR-444, e deram um tiro na lateral do veículo para forçar o motorista a parar. O disparo atingiu de raspão a mão de uma passageira.
Em seguida, os assaltantes obrigaram o motorista a seguir para uma estrada rural. Após roubar dinheiro, celulares e outros pertences dos ocupantes, os ladrões fugiram levando a chave do ônibus. Os passageiros e dois motoristas do ônibus foram abandonados no local.
O ônibus voltava com romeiros de Aparecida (SP) e seguiria até Guaíra, no oeste do Paraná. Ainda conforme a PM, o motorista do ônibus disse que os assaltantes achavam que o veículo era de sacoleiros. Até as 11h, ninguém tinha sido preso.