POLÍCIA EM AÇÃO

Relatório de Ocorrências dia 20/07/2015 P/ 21/07/2015 

SÃO JOÃO DO IVAÍ
        
Data
20/07/2015
Horário
09h55min
Natureza
Apoio a Outros Órgãos
Local
Rua Joaquim Montes
Solicitante
Polícia Civil
Relato: Atendendo solicitação contida no Ofício da Delegacia de Polícia Civil de São João de Ivaí, a equipe realizou a escolta e guarda de um detento da Delegacia de São João do Ivaí até o Fórum, onde estava agendada audiência para o mesmo no horário das 10h00min. Após a audiência o detendo foi encaminhado de volta ao Ergástulo onde Permanece à disposição da Justiça.
        
Data
20/07/2015
Horário
19h55min
Natureza
Lesão Corporal
Local
Rua Goiás  – Jardim Ivaí
Solicitante
Mulher, 19 anos
Relato: Relata a solicitante de 19 anos que estava na Praça da Bíblia Juntamente com uma amiga quando seu ex-namorado de 17 anos começou a agredi-la com socos no rosto causando intensa dor e a ameaçou em seguida se evadiu em uma motocicleta Tornado na cor branca. Realizado patrulhamento o autor não foi localizado e a vitima não tem intenção de Representar contra o mesmo, pois esta com muito medo de ser agredida novamente.
                                                                                                                          
BORRAZÓPOLIS

Data
20/07/2015
Horário
11h35min
Natureza
Abordagem de Suspeitos
Local
Praça da República – Bar
Solicitante
Equipe de Serviço
Relato: A equipe de serviço em patrulhamento, avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas dentro de um Bar, foi dada voz de abordagem e realizada a busca pessoal em ambos, porém nada de ilícito foi encontrado, foi verificado a situação de ambos e nada constava contra os mesmos. Após a abordagem foram orientados e liberados.

Data
20/07/2015
Horário
12h35min
Natureza
Abordagem de Suspeitos
Local
Av. Brasil S/Nº - Saída para Faxinal
Solicitante
Equipe de Serviço
Relato: A equipe de serviço em patrulhamento, visualizou dois indivíduos em atitude suspeitas na saída para Faxinal/PR, foi dada a voz de abordagem e realizada a busca pessoal em ambos, porém nada de ilícito foi encontrado. Após a identificação dos mesmos, foi realizada via Copom 6ª CIPM e verificado a suas respectivas condições e ambos não possuem nada em seu desfavor. Após a abordagem ambos foram orientados quanto ao procedimento e liberados e a documentação foi confeccionada.


Data
20/07/2015
Horário
20h30min
Natureza
Injuria
Local
Rua Ceará - Centro
Solicitante
Homem
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada via Copom para deslocar até o endereço acima citado, onde o solicitante relatou que um indivíduo conhecido por “Juarez Careca” estaria lhe xingando e lhe ofendendo. No local o solicitante relatou que havia chamado o “Juarez Careca” para beber em sua casa, porém no momento em que falou para ele ir embora, o mesmo passou a lhe ofender. Perguntado ao solicitante queria Representar criminalmente contra o autor dos fatos, o mesmo nos disse que não, já que “Juarez Careca” se encontrava em visível estado de embriagues. Com isso a vitima foi orientada de todos os procedimentos cabíveis.

Data
20/07/2015
Horário
20h40min
Natureza
Abordagem de Suspeitos
Local
Av. José Naline
Solicitante
Denúncia Anônima
Relato: Esta equipe de serviço foi informada por Denúncia Anônima de que no endereço acima citado um veículo de cor vermelha estaria em atitude suspeita, sendo que o mesmo com Placas de São Paulo estava parado e com pneu furado. Chegando ao local foi abordado o condutor do veículo feito a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Feito averiguação no veículo que se trata de um Ford Eco Sport e consultado a situação do veículo e do condutor nada de irregular foi constatado. O condutor foi orientado

Data
20/07/2015
Horário
22h30min
Natureza
Invasão de Domicílio
Local
Rua Rio de Janeiro - Centro
Solicitante
Mulher
Relato: A equipe de serviço foi acionada via Copom 6ª CIPM, para deslocar até o endereço supracitado, onde a solicitante, estaria ouvindo barulhos em seu quintal. No local em contato com a solicitante, a mesma relatou que avistou a sombra de um individuo que posteriormente o mesmo tinha saído correndo, a mesma ainda não soube relatar a característica do individuo. Diante disto esta equipe realizou busca no quintal da residência, porém não localizou nenhum individuo e nada foi furtado. A vítima foi orientada e a documentação pertinente confeccionada.
FAXINAL

Data
20/07/2015
Horário
12h24min
Natureza
Encaminhamento Assistencial
Local
Rua Santos Dumont S/Nº - Lago Saracura
Solicitante
Denúncia Anônima
Relato: A equipe recebeu solicitação via COPOM, que uma Senhora estaria nas proximidades do lago Saracura, psicologicamente alterada dizendo que iria se suicidar jogando-se no referido lago. No local a equipe constatou que a mulher de 51 anos, estava realmente bastante alterada, sendo que a mesma relatou para a equipe que tinha intenção de se suicidar. Diante dos fatos a equipe a orientou e encaminhou até o Hospital Municipal de Faxinal, onde foi recebida por uma enfermeira, onde foi atendida e medicada.

Data
20/07/2015
Horário
11h30min
Natureza
Ameaça/Violência Doméstica/Dano
Local
Rua Bahia
Solicitante
Homem
Detido
Homem, 26 anos
Relato: Solicitados pela vítima, a equipe deslocou no endereço acima, onde seu filho de 26 anos, que tem problemas psicológicos, estava bastante alterado e também agressivo, quebrando objetos, móveis, portas e janelas na residência, bem como ameaçando de morte seu pai e sua madrasta de 29 anos, chegando a agredi-los com empurrões e socos. Diante dos fatos e como as vitimas decidiram Representar contra o mesmo, a equipe encaminhou ambos para o Hospital Municipal, onde o mesmo foi medicado e posteriormente encaminhado a 54ª DRP de Faxinal, para as providências cabíveis.

IVAIPORÃ

Data
20/07/2015
Horário
13h30min
Natureza
Veículo Recuperado
Local
Av. Souza Naves S/Nº - Centro
Solicitante
Mulher
Relato: Esta equipe foi acionada pela vítima, que é Diretora do CAPS Ivaiporã (Centro de Atenção Psicossocial) relatando que o veiculo do CAPS havia sido furtado em data anterior e que recebeu informação que o referido veículo estava em frente ao Posto de Saúde de Ivaiporã. Com a presença da equipe, foi localizado o veiculo GM/Celta de cor preta. Em consulta ao SESP/Intranet, foi confirmado que o carro estava com alerta de furto. Diante do exposto o veiculo foi entregue na 54ª DRP de Ivaiporã. A vítima foi orientada.

Data
20/07/2015
Horário
16h45min
Natureza
Veículo Recuperado
Local
Rua Ceará S/Nº - Centro
Solicitante
Denúncia Anônima
Relato: A equipe de serviço deslocou no endereço acima citado, após receber Denúncia Anônima de que no local havia uma motocicleta abandonada. No local foi constatado o fato, seno uma motocicleta Honda CG 150 TITAN de cor verde que foi furtada em data anterior. A referida motocicleta foi encaminhada até a 54ª DRP para providências e foi lavrado o BOU.

ROSÁRIO DO IVAÍ

Data
20/07/2015
Horário
11h15min
Natureza
Dano
Local
Rua Maringá - Centro
Solicitante
Homem
Relato: A equipe foi acionada por um funcionário do Cemitério Municipal, afim de constatar os danos ocorridos. Chegando ao local foi constatado danos em três túmulos, onde foi quebrado placas de mármores no qual eram fixadas as fotos e dados dos falecidos.

GRANDES RIOS

Data
20/07/2015
Horário
16h00min
Natureza
Abordagem de Suspeitos/Cumprimento de Mandado Judicial
Local
Rua José Monteiro de Noronha
Solicitante
Equipe de Serviço
Relato: A Equipe realizava patrulhamento pela cidade quando avistou um homem em atitude suspeita, sendo que ao abordá-lo e realizar consulta documental constatou-se tratar da pessoa de um homem de 37 anos e o mesmo possui Mandado de Prisão em seu desfavor. Diante dos fatos foi cientificado de seus Direitos Constitucionais e após o mesmo foi encaminhado até a Delegacia de Policia Civil de Grandes Rios para as providencias cabíveis.

Data
20/07/2015
Horário
16h30min
Natureza
Apoio a Outros Órgãos
Local
Rua São Paulo X Rua Amazonas
Solicitante
Escrivão da Polícia Civil
Relato: Equipe realizava atendimento a ocorrência anterior, quando recebeu solicitação do escrivão de Policia Civil, a comparecer no local supracitado, onde uma mulher havia se separado de seu amasio. A Equipe acompanhou a mesma até sua residência aonde a mesma veio a buscar suas roupas na residência para ir embora. Após apoio a equipe retornou ao patrulhamento normal.