Sete caminhões são destruídos após incêndio em posto de combustíveis

Sete caminhões pegaram fogo durante a madrugada desta terça-feira (10) em um posto de combustíveis em Mauá da Serra, no norte do Paraná. A Polícia Militar suspeita que o incêndio tenha sido criminoso, pois havia muitos veículos parados devido à greve dos caminhoneiros. Ninguém ficou ferido.
Conforme a Polícia Militar, o fogo começou na carroceria de um caminhão que transportava compassado de madeira. Alguns motoristas viram o início do incêndio e saíram com os veículos, porém, o vento alastrou as chamas e outros caminhões foram atingidos.
Ninguém viu quem ateou fogo. O posto de combustíveis não tem câmeras de segurança e, por isso, não há registros que possam ajudar na identificação do autor, ainda segundo a polícia.
Antes dessa situação, criminosos invadiram uma agência bancária em Ortigueira, a 60 km de Mauá da Serra, utilizando uma retroescavadeira. A polícia acredita que o grupo possa ter incendiado os caminhões para distrair a polícia, e assim conseguir fugir. A Polícia Civil vai investigar o caso.Caminhões ficaram destruídos após incêndio em posto de combustíveis (Foto: Divulgação/Polícia Militar)