Missionários mórmons ficam feridos nos atentados no aeroporto belga

Quatro missionários mórmons de uma igreja de Utah, nos EUA, ficaram feridos nos atentados terroristas no aeroporto internacional de Zaventem, no nordeste de Bruxelas, na Bélgica, na terça-feira (22). 
 Mason Wells, de 19 anos, e Joseph Empey, 20, ambos de Utah, ficaram gravemente feridos nos atentados (Foto: Joseph Empey/Chad Wells/AP)Mason Wells, de 19 anos, e Joseph Empey, 20, ambos de Utah, ficaram gravemente feridos nos atentados (Foto: Joseph Empey/Chad Wells/AP)
Eles fazem parte da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, de Utah. Segundo a igreja, os missionários Richard Norby, de 66 anos, Mason Wells, de 19, e Joseph Empey, de 20, ficaram gravemente feridos no ataque. 
  •  
Missionário Richard Norby, de 66, ficou ferido gravemente em ataque em aeroporto (Foto: Mormon Church/AP)Missionário Richard Norby, de 66, ficou ferido gravemente em ataque em aeroporto (Foto: Mormon Church/AP)
Missionária francesa Fanny Rachel Clain, de 20, tambémficou ferida (Foto: Mormon Church/AP)Missionária francesa Fanny Rachel Clain, de 20, também ficou ferida (Foto: Mormon Church/AP)
De acordo com a igreja, a francesa Fanny Rachel Clain, de 20 anos, que faz parte da igreja, também ficou ferida nos atentados no aeroporto.
Além do aeroporto, outra explosão ocorreu no metrô de Bruxelas, na estação Maalbeek, em pleno coração da capital belga. Os atentados deixaram mais de 30 mortos e 260 feridos, muitos deles em estado da grave.